Olá amigas! Estou mal... Nesta 2ª feira quando cheguei a casa deparei-me com as luzes todas acesas e tudo escancarado! Por segundos cheguei a pensar que o meu marido me fizera uma surpresa e voltara para casa mais cedo, quando caí em mim e percebi que realmente tinha era sido assaltada.
Entrei sozinha com o meu filhote e vi, de facto, as janelas da sala partidas, sangue e tudo remexido. Não sei como tive coragem para entrar até aos quartos, o meu medo é que ainda lá estivessem...
Enfim, o resto já se depreende, polícia, equipas de investigação e recolha de vestígios (sangue e impressões digitais), um verdadeiro episódio à C.S.I. , mas desta vez à minha conta.
Estou tão em baixo que nem tenho palavras pra explicar. Senti vontade de partilhar!
Além dos bens que me roubaram desta vez (sim, porque já me assaltaram a outra casa há 2 anos) conseguiram tocar naquilo que mais estimo, o quarto do meu filho, os brinquedos dele e os trabalhos que fiz para ele, como as caixinhas em découpage, estava tudo cheio de sangue! Não me sai esta imagem da cabeça, por muito que limpe lembro-me sempre onde estava o maldito sangue. Não fui capaz de fotografar, mas não imaginam o que é ver as coisinhas que fazemos com tanto amor vandalizadas.
Além do prejuízo, fica a dor, até o tempo fazer sanar!