x Dia para esquecer x

Olá amigas! Estou mal...
Nesta 2ª feira quando cheguei a casa deparei-me com as luzes todas acesas e tudo escancarado! Por segundos cheguei a pensar que o meu marido me fizera uma surpresa e voltara para casa mais cedo, quando caí em mim e percebi que realmente tinha era sido assaltada.
Entrei sozinha com o meu filhote e vi, de facto, as janelas da sala partidas, sangue e tudo remexido. Não sei como tive coragem para entrar até aos quartos, o meu medo é que ainda lá estivessem...
Enfim, o resto já se depreende, polícia, equipas de investigação e recolha de vestígios (sangue e impressões digitais), um verdadeiro episódio à C.S.I. , mas desta vez à minha conta.
Estou tão em baixo que nem tenho palavras pra explicar. Senti vontade de partilhar!
Além dos bens que me roubaram desta vez (sim, porque já me assaltaram a outra casa há 2 anos) conseguiram tocar naquilo que mais estimo, o quarto do meu filho, os brinquedos dele e os trabalhos que fiz para ele, como as caixinhas em découpage, estava tudo cheio de sangue! Não me sai esta imagem da cabeça, por muito que limpe lembro-me sempre onde estava o maldito sangue. Não fui capaz de fotografar, mas não imaginam o que é ver as coisinhas que fazemos com tanto amor vandalizadas.
Além do prejuízo, fica a dor, até o tempo fazer sanar!

11 comentários:

Unknown disse...

Que filme! realmente é preciso ter sangue frio para entrar em casa...força!!!

Carla disse...

Olá amiga, fiquei desolada com este teu post...
pois eu tenho pavor a essas coisas...quando eu vim morar para a minha casa, logo a seguir (um mês ou dois) assaltaram duas casas a seguir à minha durante a noite. Bem, foi um choque! Podia ter sido a minha! Foi horrível! Eu passei mais de um mês aterrorizada, não conseguia dormir de noite, acordava às 3 e 4 da manhã a ouvir barulhos...nem quero pensar! E aquilo que mais me impressiona é a ideia de alguém mexer nas minhas coisas, um estranho entrar na minha vida (sim, porque a minha casa é a minha vida!).
Olha, parece que não vou ser capaz de te dizer nada mais encorajador, por isso o melhor é parar por aqui com o meu depoimento!
Espero que tenhas muita força para ultrapassar esta situação e que tudo se resolva da melhor forma! Tem coragem, principalmente pelo teu filho, para que ele não fique muito perturbado com isto. Força! Beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
Realmente há dias que correm muito mal, principalmente quando pessoas sem qualquer escrúpulo se atrevem a mexer e a entrar em espaço que não são seus.
O remédio agora é tentar aos poucos e poucos ultrapassar esta situação, tentando colocar uma esponja sobre os flashes que estão sempre a vir à tua cabeça.
Coragem e um grande beijinho.
P.S: Vou apressar o teu miminho para, pelo menos tentar, colocar um sorriso nessa cara!!!

Susana disse...

Ju, realmente não deve ser uma experiência nada boa de se viver. Imagino que estejas desolada, tenta manter a calma e recomeçar, só mesmo o tempo conseguirá atenuar um pouco a tua dor.
Força. Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
Beijocas bem gordinhas recheadas de coragem e miminhos.

Vera disse...

Olá amiga!!
Bem não sei o que te dizer mais, é complicada a situação e tens que pensar positivo. Duas vezes já se sabe que fica um bocado dificil de digerir ainda para mais com uma ausência tão importante.
Já sabes que podes contar comigo naquilo em que me for possível.
Aparece por aqui para espairecer um bocadinho.
Um grande beijinho.
Vera

Marta disse...

Bem mas que episódio... lamento amiga... Muita foça!!!

Beijocas

Habiba disse...

ola querida... lamento muito o que aconteceu! So posso desejar que superes rapidamente a situação e que, pelo menos, consigam apanhar quem te fez isso.
Beijinhos

Marlene disse...

Muita força pois deve ser horrivel!

Coragem e nunca perder a esperança!

Blog: paraiso-da-noiva,blogspot.com

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Tente se recuperar que é o mais importante nesse momento.Vou te contar que a minha casa foi assaltada 8 x e na quarta vez machucaram o meu filhona nuca, e esteve em coma e ainda faz tratamento para não ficar totalmente psicótico e só a DEUS pertence a sua total cura.Ainda continua em perigo de perder a memória.Estes são fatos que nos deixam aterrorizadas,mas temos que continuar com muita FÈ e esperança para um futuro melhor bem longe destes marginais.A polícia descubriu quem foi a mandante do roubo.Acredite minha vizinha de 67 anos está na penitenciária mas nada disso me restitue a saude do meu filho.Ves também tenho traumas o mais importante é que sua família está bem,os objetos a gente faz ou compra outros.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá amiga

fiquei triste ao ler este post, mas é preciso levantar a cabeça e seguir... FORÇA!!!

jokas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Passa pelo meu blog, pois tens lá um desafio!!!
Beijinho.