x Desafio: vamos lá mostrar os nossos presépios! x

Tenho visto em vários blogues o desafio das árvores de Natal.
Pois bem, agora sou eu que vos desafio a mostrar os vossos presépios!
Aqui deixo o passo-a-passo da construção do meu.


Como se pode ver, tudo começou com uma vulgar caixa de cartão.
Forradinha com papel a imitar relevo e decorada com alguns acessórios.
Neve e musgo q.b. !
E já está, prontinho a habitar, eh, eh!
Em pormenor, na medida do possível, cá estão as figurinhas que eu mesma fiz aos 12 anos de idade. São em argila, pintadas e envernizadas!
Nesta altura, o meu filhote já mudou a neve toda de lugar, contando que não destrua estas pecinhas que guardo com tanta estima ao longo de todos estes anos, está tudo bem!!!
Fico à espera dos vossos presépios!

8 comentários:

Joana disse...

É espectacular!!! Até de pequenita tinhas jeito para estas coisas...
Quando quiseres, passa pelo meu blog pois tens lá desafios.
Beijos.

Yola Marujo disse...

belissimo!!!!!!

resto de boa semana

Jokas

caloca disse...

Pois, o teu presépio está realmente espectacular, lindo mesmo. Eu nao conseguiria fazer nada sememlhante a partir de uma simples caixa de cartao. Parabens pela extrema habilidade.
Jinhos
Armanda

Filipa disse...

Está um espéctaculo adorei o presépio está lindo! Tenho pena de não poder participar porque ainda não foi este ano que fiz o presépio como eu (grande para por no mei jardim), mas fica para o ano:) Beijinho e bom fim de semana prolongado.

pipi_das_meias_altas disse...

Ta confirmadissima a participação na troquinha Taddy Teddy. Bjs

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá!!!
Gostaria de convidar a participar da minha troquinha Smilinguido
essas formigas são lindas, uma paixão Mundial...
Então que tal Participar!!!
Entre no meu blog e se inscreva
http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
Conto com VC!!!

Keli disse...

Parabéns, ficou muito lindo! Simples e belo, como nos ensinou Jesus...
Beijo.

JuPati disse...

Fantástico!

beijinhos