xx Avental criança "Cozinheiro" xx


Olá a todas as amigas que me visitam! Tenho andado um pouco ausente, pois muitas coisas tristes têm acontecido por aqui, mas disso não quero aqui falar!

Hoje trago-vos um simples avental de cozinha, igualzinho aos nossos, mas em tamanho mini que costurei para o meu filho brincar.

É claro que nem preciso dizer que ele adorou, pois nesta idade tudo é novidade e giro! Para mim serviu para matar saudades da costura, pois é outra das minhas paixões! Modéstia à parte ficou super bem e nem sequer foi alinhavado. Só tive tempo de o cortar, peguei na fita de viés, foi direitinho para a máquina de costura e voilá!

E apesar de detestar cozinhar, às vezes dá-me para inventar e desta vez, com a ajuda do meu pequenote, saíram estes lanches.
Uhm, estão bem bons!

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fiquei triste por saber que as coisas desse lado não estão muito bem... mas já sabes que, para o que precisares, tens deste lado um "ombro" amigo.
Quanto ao avental uma doçura! E os pastéis, hmmmmm, deliciosos! Sabe tão bem trabalhar com os nossos pequenos, não sabe?
Um beijinho grande.

Lisandra Meneses disse...

Olá Ju. O avental é muito giro, o teu filhote adorou concertesa.
Sei que tenho um miminho para te enviar mas ando um pouco atarefada e não consegui acabar ainda. Mas podes crer que não me esqueci de ti. Beijocas e Boa Semana.