x Fardas de Carnaval x

Olá a todas!
Resolvi mostrar-vos as fardas que fiz para o meu menino desde que ele nasceu.
Foi Noddy em 2007.Foi Super Pocoyo em 2008.Aqui está um pormenor do chapéu.
E foi Mickey em 2009.
Este ano também já tem a farda pronta. Amanhã é a festa na escolinha dele, estou ansiosa para o ver todo prontinho. Sim, porque fiz-lhe tudo, mas depois das provas de cada peça ainda não vestiu o fato completo.
E ainda ninguém adivinhou qual é a fantasia que fiz, este ano, para o meu filhote. Não é o Ruca, nem o Noddy, nem o Sportacus, nem o Pocoyo, nem o Homem-aranha, nem o Super-Homem.
Gostava que alguém acertasse, posso adiantar que é uma personagem masculina, com a roupa de cor azul. Quem será?

8 comentários:

Unknown disse...

Posso adivinhar?!!! Posso, posso????

Beijinho e continuação de bom trabalho

Luzia

Unknown disse...

Olá... Posso adivihar??!!! Deixas, deixas??!!!

Continuação de bom trabalho!
Beijinho
Luzia

Unknown disse...

Deixaste-me curiosa e vou arriscar ao dizer pato donald, ou capitão america não tou a ver mais nenhum
jokas

http://sonhoselinhas.blogs.sapo.pt disse...

Olá
Os teus fatos estão maravilhosos, lindo.

Eu este ano aposto no amigo do Mickey, Será o PATO DONALD.

Espero que sim.
Estou ansiosa para ver o resultado final.
Bjs
Isabel Amaro

Habiba disse...

ola querida... estao todas super lindos!!

hum... esta dificil, nao me lembro de nenhuma, eheh

Beijinhos

Ângela

Joana disse...

Olha este quadrilé comprei aqui numa retrosaria em Viseu... nao faço ideia como se chama! É muito malevael e macio!

Desculpa nao conseguir ajudar!

Unknown disse...

Olá Ju,

Não sei se já perguntei isso, mas você faz os fatos por encomenda ou aluga se já tiver feito?
Quero fazer o 1º aniversário do meu bebé com o tema do pocoyo em janeiro e gostava de ter um fato assim giro pra ele levar.
Se sim, diz me alguma coisa pro mail: josmara.aogg@gmail.com

Beijos e obrigada

Unknown disse...

Bom dia por acaso não tem nenhum destes fatos para venda de 3/4 anos?