xx Este Natal foi assim... xx

Olá a todas!
Espero que tenham tido um excelente Natal. O meu foi passado em família, com a lareira sempre a "trabalhar", os doces tradicionais e muuuuuiiiiiiiitas prendinhas!
Este ano não tive oportunidade de visitar todos os vossos cantinhos como gostaria, nem pude ainda responder aos emails que recebi, pois o trabalho cá em casa não deu tréguas.
Deixo aqui umas prendinhas que fiz para oferecer neste Natal.
Conjunto de prato e vela com glitter e papel de arroz.
(Este conjunto é semelhante a outro que já ofereci, com a única diferença de ter o motivo ao contrário.)


Conjunto de prato com découpage e vela com arabescos em tinta de relevo e pedrinhas.


Este ano tomei consciência de que muitas pessoas não apreciam peças artesanais, por isso já nem sequer desejo que tenham gostado.

Para mim fica o sentimento que faço as coisas que ofereço com gosto e carinho, a pensar nas pessoas e nos seus gostos.

Amanhã mostro mais!

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!
Bem, se me oferecesses a mim o segundo conjunto eu ficava toda contente, pois ficou liiiiindooooo!
Mas o primeiro tb está!
Um grande beijo.

Savi disse...

Olá Judite
Que bom que nesse lar reinou a alegria, amor e o pai natal foi generoso.
Cá em casa passou-se o mesmo.Quanto ás prendinhas feitas por si ficaram muito bonitas e com bom gosto,lamento também que quem as recebeu não dessem o devido valor ao seu trabalho e criatividade,mas minha querida não dê importaância pois a sua intenção foi brilhante.
Aproveito para lhe desejar boas entradas no Novo Ano,entre com o pé direito e ele que venha repleto de muito Saúde,Paz,Amor e porque não muitos Euros,pois sem eles nada se fazemos.Beijinhos e um abraço muito carinhoso,conto consigo ao longo deste novo ano para partilhar-mos os nossos trabalhos,FELICIDADES.
Savi