xx Presépio em 3D xx

Estou a participar no "Sal Presépio em ponto de cruz 3D".
Estas são as primeiras peças que bordei:
-O burro; -E o pastor.

Só vou montar as peças no final, pois não sei se vou ter tempo de acabar todas as peças que faltam para este Natal.

Estou cheia de projectos e trabalhos em mãos, tenho a mania de me meter em tudo e depois ando meia atrapalhada, mas eu sou assim mesmo!

Quanto à troquinha que propus no post anterior agradeço a todas a disponibilidade, mas vai ser feita com a Maria João Silva pois a foi a primeira a oferecer-se.

Beijinhos

2 comentários:

Savi disse...

Boa noite amiga...
...ainda bem que tens o teu assunto resolvido da troquinha.
Quanto ao teu presépio, vais ver que aindas acabas a tempo.
Beijinho e uma boa noite.
Savi

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Eu também me meti neste presépio, mas nem o comecei... infelizmente o tempo não estica!
Beijo.